DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Com 48% dos votos, Sheila Mello é a oitava eliminada de "A Fazenda 2"


A dançarina Sheila Mello, ex-loira do É o Tchan, foi a oitava eliminada do reality show "A Fazenda 2", com 48% dos votos, neste domingo. Ela foi indicada para a "roça" por dois votos, dos atores André Segatti e Mateus Rocha.
Segatti e a atriz Karina Bacchi continuam no jogo. Essa era a segunda vez que todos estavam na "roça".
Karina foi indicada pela fazendeira da semana, Cacau Melo, que chorou após fazer a indicação. Já Segatti foi para a "roça" após perder o desafio semanal, exibido na noite da última terça-feira (5).
Sheila havia empatado com MC Leozinho na votação dos peões -- ambos obtiveram dois votos --, mas Segatti, que já estava na "roça", preferiu competir com Sheila na votação do público.
Antes de Britto Jr., apresentador do programa, anunciar quem havia sido eliminado, perguntou o que os participantes gostariam de dizer um ao outro. Segatti logo levantou e disse a Sheila: "Torço muito por você. Você tem uma carreira linda".
Na noite do último sábado (9), Segatti foi criticado pelo ator Igor Cotrim e por Sheila.
Embora a zootecnista tenha avisado que os peões deveriam evitar o contato com os cavalos, devido ao nascimento da potra Alegria na última sexta-feira (8), Segatti foi até o pasto e cantou a música que compôs em homenagem ao animal, irritando os participantes que permaneceram na casa.
Cotrim comentou ainda a eliminação do modelo Caco Ricci, no domingo anterior, com a amiga Karina. Cotrim estava na mesma "roça", e brigou com Cacau ao vivo durante o programa.
O ator reclamou do comportamento dos outros participantes com ele, dizendo, por exemplo, que quando chove ninguém recolhe suas roupas do varal. Karina disse que ele estava agindo como um "menino mimado".
Com a eliminação de Sheila, restam seis participantes na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário