DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ano Novo, Vida Nova Na Super Cabo Tv De Caratinga


A SCTV, em sua missão de levar tecnologia e qualidade a seus assinantes, inicia o processo de montagem de seu sistema digital. Se antes a notícia era a de assinatura de contratos, pesquisa de melhor equipamento, projetos físicos, etc.; agora a digitalização vira realidade. Aparelhos adquiridos chegam a cada momento, remetendo a SCTV para a era digital.
Mas, o que isso afeta o assinante da SCTV? O gerente da SCTV Frederico Fernandes nos explica que 'com a vinda da digitalização, além da comunicação entre empresa e assinante ser feita de forma mais eficiente, os produtos oferecidos pela empresa ganham em opções e imagens digitais'. Como exemplo de opção, Frederico sita a vinda de novos canais na grade de programação, como canais do Grupo HBO (HBO Plus e, Family, Family e, Cinemax e, Max Prime e, The Biograph e Animax), do Grupo Discovery (Science, Turbo e Civilization), do Grupo Fox (Sci-Fi e Baby), do Grupo Turner (Infinito, Tru TV e Tooncast) e por fim, os mais esperados e pedidos pelos assinantes da SCTV, os canais do Grupo Globosat (GNT, Sport TV, Sport TV 2, Globonews, Multishow e os canais em PPV, que são em número de 08 canais).


O diretor da SCTV, Aníbal Junior, fala com euforia sobre a nova grade de programação, reafirmando a qualidade e o número de opções que o assinante poderá ter: 'Com a vinda da digitalização, cumprimos nosso compromisso de levar qualidade e diversidade até nossos parceiros, conseguindo realizar o sonho de podermos oferecer os canais, em PPV (Pay-Per-View), do Brasileirão 2010, bem como as opções dos campeonatos estaduais, sonho antigo de nosso assinante. Também foram disponibilizados os canais abertos NBR e Rede Super. Além de ficar mais interativo, o sistema permite criar um novo empacotamento de canais, trazendo ao assinante a possibilidade de contratar aqueles grupos de canais que mais lhe atraem.' cita Aníbal.


A empresa disponibilizará diversos pacotes, classificados por nós como Life Line, Básico, Extender, Premium, A La Carte, PPV (Pay-Per-View – Pague Para Ver), PPC (Pay-Per-Channel – Pague Por Canal) entre outros. A partir da assinatura do pacote básico, os assinantes da SCTV terão a opção de assinar um bloco de canais específicos. A consultora de vendas da empresa, Julia Barbosa, explica que 'a partir do básico, o assinante poderá escolher, por exemplo, o bloco de canais da HBO, e/ou o bloco de canais da Globosat, e/ou o pacote do Premier Sport que passa os jogos do Brasileirão e dos Estaduais'. Além disso, o conforto com que esta rotina será feita surpreende. Basta ligar para o SAC e, sem necessidade da ida do técnico a casa do assinante, o canal passa a fazer parte da programação escolhida pelo usuário. Através de um cartão magnético e de um aparelho de recepção de sinal (o Set Top Box), que o assinante receberá em casa, a interatividade entre empresa e assinante é total. Isso porque, junto com estes aparelhos, também será instalado o CAS – sigla em inglês para Contidional Acces System (Sistema de Acesso Condicional), sistema que realiza a função de gerenciar as informações do cliente, emitindo e recebendo mensagens e dados do cliente, transformando a comunicação entre as duas partes numa via única e on-line. Este cartão é pessoal e intransferível, e só poderá ser usado pelo assinante que adquirir o sistema digital. 'Através deste cartão, a empresa tem acesso às informações do contrato do assinante, dos pacotes que ele assina, enfim, de todas as informações cadastrais disponíveis, podendo assim, através de um computador, comunicar e modificar quaisquer dados deste cadastro, como habilitações, desligamentos, mensagens e até realizar promoção relâmpago através de jogos interativos tipo 'quis'. Lembrando que o cartão só vale para aquele assinante, ou melhor, para aquele endereço' explica Eduardo Rodrigues, gerente técnico da SCTV. 'Este aparelho, o STB, interligado ao CAS através dos cabos da SCTV, permite ao cliente e empresa, trocarem mensagens de interesse mutuo, e até solução de alguns problemas, em tempo real e sem a necessidade de visita técnica' ressalta Eduardo.André Coutinho, ex gerente comercial da SCTV, em visita a empresa, lembra que 'há 05 anos atrás, a empresa se preparava para utilizar fibra ótica. Depois veio a internet de alta velocidade e agora a tecnologia digital. O salto tecnológico, os investimentos feitos, mostra uma empresa interessada em trazer o que de mais moderno existe na área de telecomunicações para Caratinga. Pioneirismo é a marca desta empresa que aprendi a respeitar e admirar'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário