DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 10 de janeiro de 2010

Acidente entre carro e ônibus deixa dois mortos e cinco feridos na BR 116

Um acidente entre um ônibus e um Palio deixou duas pessoas mortas e cinco feridos na BR 116, altura do município de Alpercata, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Palio, de 46 anos, e a passageira, de 47 anos, morreram no local do acidente. O carro tinha placa de São Vicente (SP).
O ônibus vinha de Cachoeiro do Itapemirim e cinco ocupantes tiveram ferimentos leves. A batida aconteceu na altura do Km 429 e os dois veículos bateram de frente, mas não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Governador Valadares e os feridos levados para o hospital municipal da mesma cidade. O acidente aconteceu por volta das 20h do último sábado.

2 comentários:

  1. Na hora do acidente estava passando no local,e a vitima do palio ainda estava com vida,gritava por socorro e chorava muito,segunmdo os ocupantes do onibus,o mototista do mesmo fez uma ultrapassagem de risco e invadindo a contr-mao,atingiu o veiculo que vinha sentido caratinga valadares!

    ResponderExcluir
  2. PRECISO D + INFORMAÇÕES AMIGO DOS MORTOS

    ResponderExcluir