DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Empregada doméstica é encontrada morta com sinais de violência sexual

Uma empregada doméstica de 36 anos foi assassinada com requintes de crueldade na tarde dessa quarta-feira (9) no bairro rural do Barreirinho, município de Machado, no Sul de Minas Gerais. O crime chocou os moradores da região. O corpo foi encontrado em uma mata próximo a fazenda onde ela trabalhava por familiares e vizinhos. Antes de avistarem o corpo, os moradores localizaram na entrada da mata a sombrinha que ela carregava e, mais adentro, um dos tênis. A polícia trabalha com a hipótese de estupro seguido de morte, já que há evidentes sinais de violência sexual.
Segundo o soldado Weverton Coimbra da PM da cidade, a mulher estava sem as peças íntimas, além de várias marcas de agressões pelo corpo. Um homem, que foi visto nas imediações da fazenda, foi preso, apontado, até o momento, como o principal suspeito do crime.
A Polícia Militar afirmou ainda que o marido costumava buscá-la no trabalho mas desta vez teve que ir a Machado para um tratamento dentário. Por este motivo, ela resolveu ir embora à pé para sua casa, que se localiza a cerca de cinco quilômetros do seu trabalho. Tudo indica que a mulher foi arrastada para o meio da mata, onde foi agredida, teve as roupas arrancadas e sofreu o estupro. Depois, foi enforcada com um pedaço de sua própria blusa.
O delegado Cleovaldo Marcos Pereira, de Poço Fundo, assumiu as investigações. A perícia foi acionada e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Alfenas. Segundo o delegado, o suspeito preso é desconhecido da polícia e não é morador da região. A vítima deixa um filho de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário