DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vereador Irmão Emerson se envolve em discussão que termina na delegacia de Polícia Civil

A discussão teria começado por volta das 19h de domingo (13/09) quando Anderson da Silva Soares comentava, entre amigos, na mesa de um bar localizado na rua Dep. Dênio Moreira de Carvalho no bairro Santa Cruz, sobre o apoio que tem recebido do vereador Valter Cardoso de Paiva (Valtinho) na participação do time do bairro no campeonato regional. Anderson explica que o vereador Irmão Emerson não gostou do comentário e resolveu tirar satisfação o agredindo com tapas na cara.
Irismar de Oliveira que também estava no local no momento da discussão conta outra versão. Ele explica que a confusão aconteceu entre ele e Anderson e que o vereador Irmão Emerson teria se envolvido, somente, para separar a briga. Irismar acrescenta que Anderson teria divergências políticas com Irmão Emerson.
Já Ronaldo Cascão, presidente do time do Santa Cruz, que também estava no local da discussão, afirma que o problema entre Anderson e Irmão Emerson foi somente na noite de domingo (13/09) e conta que as agressões partiram do vereador.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Irmão Emerson não quis gravar entrevista alegando que não tinha ligação direta com o tumulto, reforçando que entrou na briga, somente, para separar. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário