DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Uma tonelada de carnes e queijos é apreendida na BR-040, em Nova Lima

Em uma blitz com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, o Escritório Seccional do Instituto Mineiro de Agropecuário (IMA), em Belo Horizonte, apreendeu nesta quinta-feira (10) mais de uma tonelada de carnes e queijos na BR 040, em Nova Lima, na Regição Metropolitana.
Os produtos que, possivelmente, seriam comercializados na capital, não possuíam documentações que comprovavam a procedência, inspeção sanitária ou não possuíam rotulagem. O registro de estabelecimentos e de produtos de origem animal são, por lei, obrigatórios.
Na fiscalização, que começou às 6h, três motoristas foram abordados. No primeiro carregamento, O IMA apreendeu 650 kg de linguiça defumada, 100 kg de linguiça fresca, 100 kg de kit para feijoada e 35 kg de queimo. A segunda carga apreendida foi de 24 kg de queijo prato, 9 kg de provolone e 1 kg de mussarela.
A terceira abordagem apreendeu 80 kg de traseiro suíno desossado, 50 kg de linguiça suína defumada e 30 kg de queijo minas fresco. Os produtos foram levados para o aterro sanitário.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário