DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Transexual é transferido para prisão feminina no Reino Unido, diz jornal

A Justiça britânica deferiu um pedido inédito na história do País. Uma transexual, identificada apenas como A., condenada por homicídio culposo (sem intenção de matar) e tentativa de estupro conseguiu uma transferência para um presídio feminino, de acordo com informações publicadas pelo jornal britânico "The Guardian".
Os crimes foram cometidos enquanto ela ainda era homem. De acordo com a publicação, o juiz David Elvin derrubou a decisão do secretário de Justiça, Jack Straw de manter A. na prisão masculina. O juiz argumentou que estaria ferindo os direitos humanos de privacidade e vida em família.
A advogada da prisioneira, que a descreveu como "uma mulher presa num corpo de homem" afirmou que a transferência deve ser feita em pouco tempo. Ela afirmou ainda que a nova identidade sexual de A. foi reconhecida pela Justiça, e a sua certidão de nascimento foi alterada.
A. removeu os pelos das pernas e da face com um tratamento a laser, desenvolveu seios com a ingestão de hormônios, e pretende fazer uma cirurgia de mudança de sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário