DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Suposto gerente do tráfico é preso na Pedreira Prado Lopes

Um jovem de 23 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (21) na Pedreira Prado Lopes, na região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele seria um dos gerentes do tráfico de drogas na região.
Segundo o cabo Washington Gonçalves, da 2ª Cia do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), o rapaz foi abordado em um beco do aglomerado. Ele embalava drogas e tentou fugir quando avistou os policiais. "Como ele desempenha papel muito importante no tráfico, houve uma tentativa de resgate do suspeito por parte de moradores do aglomerado", contou.
Durante a tentativa de fuga, o rapaz jogou uma sacola com drogas no telhado de uma casa. Segundo o cabo Washington, foram apreendidas 53 pedras de crack e uma porção de maconha. "No bolso dele ainda encontramos R$ 54 em dinheiro".
A PM informou que o suspeito estava em liberdade condicional. "Ele está envolvido com o tráfico desde os 12 anos e já foi preso por homicídio, tráfico e posse de drogas várias vezes", revelou o policial. O rapaz foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Divisão de Tóxicos.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário