DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Professora se descuida e tranca bebê em escola de Juiz de Fora

Um bebê de um ano foi abandonado e trancado dentro da escola na tarde de terça-feira (15) em Juiz de Fora, Zona da Mata mineira. De acordo com informações da Polícia Civil, a professora de 33 anos alegou ter descuidado e esquecido a criança dormindo no berçário quando trancou a escola.
Os pais do bebê, que trabalham o dia todo, contratam o serviço de um taxista que busca a criança todos os dias na escola. Percebendo que já estava tarde e a criança não havia retornado, os pais entraram em contato com a direção da instituição. Ao chegarem ao local, acompanhados da diretora, o bebê foi encontrado dormindo sozinho.
De acordo com o delegado da 7ª DP, Rodolfo Roli, só configura crime de abandono de incapaz quando há intenção. Como a professora alegou descuido, funcionários da escola serão ouvidos nesta quarta-feira (16) para confirmarem ou não o acidente.
Caso seja comprovado que a mulher não teve a intenção de abandonar o bebê, órgãos que fiscalizam as escolas para funcionamento serão acionados. Os pais da criança podem ainda entrar com uma ação por danos morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário