DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Popó é suspeito de envolvimento em assassinato na Bahia

O ex-boxeador Acelino Popó Freitas vai ser investigado sobre a suspeita de envolvimento no assassinato de um homem de 28 anos, em Salvador. De acordo com as investigações, Popó seria o mandante do crime. A assessoria de Popó diz que ele não tem envolvimento com o caso.
A vítima foi encontrada morta na última quarta-feira (9). Um outro homem, que diz ter sobrevivido ao crime, afirmou que a ação foi encomendada pelo ex-pugilista. Ele seria namorado da sobrinha de Popó, que não aprovava o relacionamento por ela ter 17 anos.
Ele disse que passou cinco dias com a namorada em uma casa em Itapuã e que, no dia 9 do crime, Popó foi buscá-la. Nesse momento, segundo a delegada que investiga o caso, Francineide Moura, Popó teria dito aos rapazes que mandaria a polícia atrás deles.
Algumas horas depois, no final da tarde, o rapaz disse que foi abordado por dois homens. Ele foi levado, junto com seu amigo, para uma estrada, onde a vítima foi morto a tiros. Ele disse à polícia que conseguiu escapar dos tiros porque pulou uma ribanceira e conseguiu fugir.
A assessoria de Popó confirma que o ex-pugilista esteve na casa em Itapuã para buscar a sobrinha. Mas afirma que ele não é responsável pelo crime que aconteceu depois e que não teria feito ameaças ao rapaz. A delegada vai chamar Popó para depor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário