DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Polícia procura suspeitos de demolir casa de prefeito de Fervedouro

A polícia de Fervedouro, na Zona da Mata, investiga a demolição de uma casa do prefeito Carlos de Araújo (PP) localizada na zona rural de Bom Jesus do Madeira. Um funcionário encontrou a residência destruída na manhã dessa quinta-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar, o fato teria ocorrido durante a noite. O funcionário do prefeito deixou o local por volta das 17h e, quando retornou pela manhã, encontrou a casa demolida. O imóvel de aproximadamente 80m² foi construído em uma fazenda de propriedade de Araújo e possuía dois quartos, uma sala, um banheiro e uma cozinha.
Nenhum suspeito foi identificado, mas o prefeito acredita que a ação tenha sido motivada pelo cancelamento de uma festa religiosa no município. "Eu fui notificado pela Secretaria de Saúde de que no município havia um caso de gripe suína e me orientaram a cancelar festas e aglomerações para evitar o contágio da doença".
De acordo com Araújo, algumas pessoas se sentiram intimidadas e não gostaram da decisão. "Esse ato de vandalismo ocorreu porque eu tive coragem de cancelar uma festa e evitar problemas para a população", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário