DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Polícia Civil prende suspeitos de matar dono de autoescola em fevereiro

Após seis meses de investigação, a Polícia Civil (PC) conseguiu prender três pessoas suspeitas de envolvimento na morte do dono de uma autoescola em fevereiro deste ano, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. Entre os presos, está a mulher da vítima. Os outros suspeitos são uma mulher de 30 anos e um homem de 21.
A vítima, de 42 anos, foi executada com dois tiros no rosto dentro de sua casa, no bairro Chácaras Bom Jesus, no dia 12 de fevereiro. O homem foi surpreendido enquanto dormia em um colchão na sala. Na ocasião, a Polícia Militar (PM) informou que a vítima era um homem nervoso e teria se envolvido em brigas com vizinhos. A polícia contou que o comerciante também era agressivo com a mulher, com que era casado há 16 anos, e estava se separando.
A mulher estaria na casa de uma amiga há três dias. Vizinhos teriam visto uma pessoa saindo da casa, por volta das 2h. A polícia afirmou que o portão e a porta da residência foram encontrados abertos, mas sem sinal de arrombamento. Apenas um celular da vítima foi roubado. O corpo do homem foi encontrado pelo primo de 22 anos que trabalha como auxiliar administrativo da autoescola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário