DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Motorista com suspeita de embriaguez atropela mulher e tenta fugir em viatura da PM em Alfenas

Um motorista com suspeita de embriaguez atropelou uma mulher de 44 anos na noite desse domingo (20) no bairro Santa Edwirges, em Alfenas, no Sul de Minas. O homem, de 36 anos, ainda tentou fugir em uma viatura policial.
Testemunhas contaram que o suspeito conduzia um Gol preto quando atropelou a vítima. Ela sofreu escoriações e foi levada para o pronto socorro da cidade. Segundo o cabo Assis, da 18ª Cia de Polícia Militar Independente, o motorista ficou muito exaltado depois do acidente. "Ele entrou no interior da viatura para tentar fugir do local e como não conseguiu, começou a dar socos no vidro do pára-brisa dianteiro até quebrá-lo", contou.
Em seguida, o homem deu socos no sistema de iluminação da viatura. "Ele apresentava sintomas de embriaguez, chorava muito e estava confuso em suas afirmações", disse o policial. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas três garrafas cheias de cerveja foram encontradas no interior do veículo.
O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O carro dele foi apreendido e removido para um pátio da cidade.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário