DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Moto bate em ônibus e passageiro morre em Venda Nova

A passageira de uma moto morreu em um acidente de trânsito na noite desse domingo (6) na rua Alfredo Santos Neves, cruzamento com avenida Vilarinho, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O condutor da moto, que é inabilitado, sofreu fratura exposta na perna esquerda e trauma pulmonar.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem conduzia uma motocicleta Suzuki Catana vermelha quando bateu de frente com um ônibus da linha 626. Com o impacto, a passageira caiu no solo e foi socorrida em estado gravíssimo pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Risoleta Neves. Já o condutor da moto foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde permanece internado.
Anel
Um homem, que dirigia com sintomas de embriaguez, bateu no meio fio do Anel Rodoviário e capotou na altura do bairro Califórnia. O motorista, de 20 anos, teve escoriações, mas recusou atendimento médico e não fez o teste de bafômetro. Os passageiros, de 19 anos, que sofreu fraturas nos joelhos, e de 30 anos, que sofreu fraturas no quadril e nas costelas, foram levados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Nesse domingo, um adolescente, de 14 anos, e um homem foram atropelados e sofreram escoriações leves. O motorista evadiu do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário