DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Morre aos 57 anos o ator Patrick Swayze



O ator Patrick Swayze, protagonista de sucessos como Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987) e Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990), morreu nesta segunda-feira, 14, vítima de um câncer no pâncreas. Considerado um dos homens mais atraentes do mundo nas últimas décadas, Swayze, de 57 anos, lutava contra a doença desde março de 2008. Neste ano, ele havia dito que lhe restavam apenas dois anos de vida.
De acordo com a Associated Press, o ator morreu de forma tranquila ao lado de sua família, que o apoiou durante os últimos meses que o ator lutou contra sua doença. O assessor do ator, Annett Wolf, foi quem divulgou a nota do falecimento de Swayze, mas não deu mais detalhes sobre sua morte. Apesar do diagnóstico, o ator se mantinha em atividade. Seu último trabalho foi a série policial The Beast, que conquistou 1,3 milhão de espectadores em 13 episódios que foram ao ar neste ano nos Estados Unidos, pelo canal A&E. Ele surpreendeu os colegas ao começar a filmar o seriado enquanto estava fazendo quimioterapia, sem recorrer a analgésicos. "Quando você está gravando, não pode usar medicamentos", disse Swayze em janeiro, sobre a razão de abrir mão dos analgésicos. "Não posso usar Hydrocodona ou Vicodin, ou esse tipo de coisa que bloqueia a dor e o cérebro". Em cinco meses de gravação, o ator faltou a apenas um dia e meio de trabalho. No começo do ano, foi internado após uma pneumonia.
"Patrick Swayze descansou em paz hoje, com sua família a seu lado, após encarar os desafios da doença durante os últimos 20 meses", disse sua representante, Annett Wolf, em comunicado. Nascido no Texas, Swayze começou atuando desde cedo como dançarino, antes de fazer carreira na TV e em filmes. Sua mãe era bailarina e coreografa e tinha um estúdio de balé no Texas.
O ator tornou-se notável em Hollywood após a estreia de Vidas Sem Rumo (1983), que também trazia em seu elenco nomes que se tornariam célebres nos anos seguintes, como Emilio Estevez e Tom Cruise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário