DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Monique Evans poderá estar em A Fazenda 2


As notícias sobre os possíveis participantes de A Fazenda 2 (Record) já estão sendo divulgadas em diversos veículos de comunicação. Apesar da emissora não revelar oficialmente os nomes cotados, Monique Evans ganhou os holofotes da mídia como uma possível ‘fazendeira’. Porém, alguns veículos começaram a cogitar que o problema de depressão da loira poderia deixá-la de fora do programa.
Em entrevista, Monique comentou sobre uma possível participação em reality shows e falou da doença que enfrenta há alguns anos.
“Nesses últimos três meses, eu estava passando por uma crise forte de depressão, não tinha vontade de atender ao telefone, abrir a janela, sair da cama. Mas, graças a Deus, estou me recuperando e bem. Só não parei as gravações das matérias para a RedeTV!, porque elas me ajudam a me sentir melhor”.
Monique ainda revelou que toma um remédio para controlar a doença, decorrente de problemas hormonais. Contou também que acaba de se submeter a novos exames e vai iniciar um novo tratamento médico.
Segundo Monique, a solidão é um dos fatores que fazem com que ela tenha novas crises de depressão. A repórter revelou que se sente muito só, morando em São Paulo:
“Minha casa fica afastada da grande São Paulo e não tenho amizades aqui, porque sou do Rio de Janeiro. E lá, meus amigos ou casaram ou se mudaram. Agora ainda minha filha foi morar lá e me sinto mais sozinha”.
Questionada sobre os rumores de sua possível participação em A Fazenda, Monique disse que não recebeu nenhum convite da Record. E, ao contrário do que vem sendo noticiado, a loira acha que participar do programa seria ótimo para sua depressão.
“Nossa, ia ser ótimo entrar em um reality show! Tudo que preciso agora é conviver com pessoas, fazer novas amizades. Sempre acompanho este tipo de programa e me sinto como se estivesse lá. Além do que, lá dentro teria finalmente minhas merecidas férias, que não tiro desde os 14 anos”, contou Monique, que disse ter responsabilidade de ‘pagar conta, ir ao mercado’, desde a adolescência.Outro lado
Procurada, a assessoria da Record, não confirmou o nome de Monique Evans para A Fazenda 2 e disse que todos os participantes, antes de entrarem no programa, passam por uma avaliação médica e testes psicológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário