DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Menina supostamente sequestrada por perueiro no Centro de BH vai fazer exame de corpo de delito

A menina de 4 anos que teria sido sequestrada em Belo Horizonte vai passar por exame de corpo de delito no IML de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. Segundo o major Alfredo, da 6ª Cia do 1º Batalhão da Polícia Militar, inicialmente está descartada a hipótese da garota ter sofrido abuso sexual, mas o exame será feito para tentar entender porque o homem decidiu voltar a Divinópolis para entregar a menina.
"O mais estranho é que em vez de procurar um posto policial para informar o desaparecimento da mulher, ele ficou com a garota até a noite e foi entregá-la em Divinópolis". O caso é marcado por contradições, o que dificulta o trabalho da polícia. A mãe da criança, uma doméstica de 24 anos, embarcou em uma van de transporte irregular em Divinópolis nessa quinta-feira (10) e disse à polícia que teve a filha levada pelo motorista, na altura da avenida Olegário Maciel, no Centro da capital.
A criança foi deixada pelo perueiro na casa de parentes da mãe em Divinópolis na noite dessa quinta. Segundo o major Alfredo, ele alegou que a mulher foi fazer um telefonema e que ficou esperando por ela por quatro horas.
A mãe disse à PM que chegou à capital às 16h e procurou um telefone público para avisar um parente que já estava na cidade. Ela teria descido do carro próximo à rodoviária para fazer a ligação de um orelhão, mas quando tirou o telefone do gancho e olhou para trás, viu que o motorista tinha levado a filha e as malas. "De acordo com a versão da mãe da criança, tudo aconteceu em 15 minutos, já que às 16h15 ela estava na 6ª Cia para denunciar o caso", afirma o major.
Ainda de acordo com o policial, o perueiro devolveu todos os pertences da mulher quando deixou a criança na casa de parentes, mas ela deu falta de uma pequena quantia em dinheiro.O homem será ouvido na delegacia local.
A mulher veio com a filha para a rodoviária de Belo Horizonte, onde viajaria até Almenara, no Vale do Mucuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário