DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Médicos da rede municipal iniciam paralisação nesta segunda-feira

Médicos da Prefeitura de Belo Horizonte e do Hospital Municipal Odilon Behrens farão mais uma paralisação de 24 horas nesta segunda-feira (14). Os profissionais da saúde estão em greve desde o dia 9 de setembro e fizeram manifestação na porta da prefeitura da capital, nessa sexta-feira, para reivindicar reajuste salarial. O sindicato pleiteia um reajuste de 26% no vencimento inicial da carreira e que haja um plano de cargos e salários. Uma nova assembleia está prevista para acontecer ao fim do dia de hoje, no Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), para decidir sobre a continuidade da paralisação.
A decisão de suspender as atividades foi tomada em assembleia geral realizada pelo Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), depois que a PBH recusou a contraproposta dos médicos. A categoria também reclama dos vencimentos.
A paralisação começará às 7h e a categoria se reunirá na sede do sindicato para decidir se o protesto irá se prolongar ou se será encerrado na terça-feira (15). Ainda segundo o Sinmed-MG, a proposta oferecida pela Prefeitura de Belo Horizonte beneficia apenas uma pequena parcela dos profissionais da categoria e não contempla a principal reivindicação dos médicos, que é o aumento salarial. Outras categorias do funcionalismo municipal iniciaram nessa quinta-feira (10) greve por tempo indeterminado.
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindbel), Clécia Lelis, afirmou que cerca de cinco mil servidores da capital estão em paralisação. Os 149 postos de saúde podem ficar com as portas fechadas. O atendimento no Hospital Odilon Behrens também deve ficar restrito aos casos de urgência e emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário