DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Médico que matou mulher no trânsito divide cela com outros detentos que têm curso superior

Transferido nessa quinta-feira para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, o médico Fellipe Ferreira Valle, de 29 anos, está em uma cela idêntica às dos demais detentos. A diferença, segundo a SEDS, é que ele dividirá o espaço com presos que possuem educação superior.O médico foi indiciado por atropelar e matar uma mulher nessa quarta-feira (16) no bairro Prado, durante uma tentativa fugir da polícia, após sair de uma boate. No carro dele foi encontrado também um cartucho intacto de uma pistola 762, de uso restrito das Forças Armadas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Fellipe responderá por homicídio doloso, aquele em que há intenção de matar, lesão corporal e porte de munição restrita às Forças Armadas.
Acidente
Conforme informações do boletim de ocorrência, Fellipe fugiu de uma blitz, esbarrou com o carro em um policial, ultrapassou sinal vermelho e, na fuga, acabou atingindo um ônibus e atropelando uma mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O médico não prestou socorro e saiu em disparada, causando um outro acidente, que deixou três pessoas feridas.
O advogado do médico deve pedir a liberdade provisória de seu cliente. Segundo a delegada Cláudia Nacif, da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos, a informação ainda não é oficial. "Apesar disso, é natural que ele tente sair da prisão o quanto antes", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário