DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Macaco-prego que havia sido encontrado em quintal de residência desapareceu

Na última sexta-feira, a equipe de jornalismo do Super Canal foi chamada por uma família residente na rua Lamartine. Nos fundos desta residência, na área do quintal, a família recebeu uma visita inesperada, um macaco-prego, espécie conhecida pela inteligência e pela agilidade foi visto no local na quinta-feira (03/09).
A família estava receosa quanto a presença do animal e já havia comunicado diversos órgãos ambientais, afim de providenciar a captura do macaco. Porém, os contatos foram em vão. A Polícia Ambiental, assim como a Florestal, haviam afirmado que não possuem recursos para a captura do animal. A secretaria de meio ambiente, contactada pela equipe de jornalismo do Super Canal, havia solicitado uma equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, porém, na sexta-feira, dia do chamado, a equipe não pode ir até o local devido ao excesso de chamados registrados naquela data.
O tempo passou e neste último domingo, o macaco-prego fugiu, conforme relatou a família residente na rua Lamartine. Em determinado momento da manhã de domingo, a família que saía para a igreja, visualizou a fuga do animal, que saiu pela garagem e ganhou as ruas da cidade.
Segundo terceiros, o macaco teria sido visto em uma árvore próxima a uma empresa de eletrodomésticos, na avenida Olegário Maciel. Até a manhã desta quarta-feira, não há mais informações sobre o paradeiro do animal.
Assista as imagens do macaco-prego registradas pela equipe do Super Canal, enquanto ele ainda estava nos fundos de uma residência na rua Lamartine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário