DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

IPSEMG realiza recadastramento de pensionistas

O recadastramento de pensionistas do Ipsemg, Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais começou em setembro e será feito sempre no mês de aniversário do pensionista. Para se recadastrar é necessário comparecer a qualquer uma das agências do Banco do Brasil, levando documento de identidade e CPF. Aqueles que recebem o benefício por meio de outro banco ou não são correntistas do Banco do Brasil também devem proceder da mesma maneira.
De acordo com a coordenadora regional do Ipsemg, Hedilamar Aparecida de Oliveira Monteiro, o não comparecimento injustificado pode acarretar o bloqueio do pagamento da pensão, que somente será restabelecido na folha de pagamento posterior ao recadastramento.
Nas cidades onde não há agência do Banco do Brasil, o recadastramento será feito na agência do Ipsemg mais próxima e, nesse caso, é preciso levar também o contracheque. Já em locais que não contam com agência do Banco do Brasil nem agência do Ipsemg, o pensionista receberá, pelos correios, uma “Declaração de Vida e Residência”. Aqueles que, na ocasião do recadastramento, estiverem morando em outros estados e, por problemas de saúde, se encontrarem impossibilitados de locomoção, deverão preencher a “Declaração de Vida e Residência”, e enviar pelos Correios à sede do Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário