DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fiat Uno colide com moto e por pouco não bate em Scannia

Na manhã desta terça-feira (15/09), por volta das 09h30, o motociclista Geraldo Magela Gomes e a carona Ana Silva, ambos de São João do Jacutinga, do Córrego dos Dias, por pouco não se envolveram em um grave acidente. A motocicleta que seguia com sentido ao Bairro das Graças bateu na lateral de um Fiat Uno que saia do bairro Esplanada com sentido ao centro. De acordo com o pedreiro José Geraldo Costa que passava pelo local no momento do acidente, ao realizar o cruzamento, o veículo de passeio teve de frear e ficou parado no meio da pista para não colidir com uma scannia que seguia na segunda pista da rodovia.
Felizmente, o condutor da motocicleta teve tempo de frear e a colisão no veículo Fiat Uno não foi mais grave, como poderia ser se estivesse em alta velocidade. Geraldo Magela conversou com a equipe de jornalismo do Super Canal após o acidente e adiantou que por pouco ele e Ana Silva não se machucaram.
A Policia Rodoviária Federal esteve no local e realizou o registro da ocorrência. O condutor do Fiat Uno repassou aos dados à equipe policial e deixou o local. A equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga também foi acionada, mas asa vítimas do acidente passavam bem e apenas se recuperavam do susto provocado pela colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário