DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Familiares de desaparecidos fazem busca na mata de Nova Contagem

Parentes e amigos do perueiro de 46 anos e do filho adotivo dele, de 17 anos, desaparecidos desde a última segunda-feira, passaram a noite fazendo buscas em uma mata do bairro Nova Contagem, na Grande Belo Horizonte. O grupo, com pelo menos 50 pessoas, foi até o local depois que a filha do perueiro recebeu várias ligações informando que o motorista estava amarrado em uma cerca. No local, de difícil acesso, foi encontrado um boné, um tênis e uma marmita dos desaparecidos. A busca foi acompanhada pelo Corpo de Bombeiros.
Os dois saíram de Governador Valadares em direção a Belo Horizonte. No último domingo, o motorista teria entrado em contato com a filha por volta de 11h dizendo que estava em Belo Horizonte, levaria uma pessoa a Contagem e em seguida voltaria para Valadares. Na madrugada de segunda-feira, a carcaça da van foi encontrada na mesma mata próxima a um condomínio em Nova Contagem. O veículo estava com sinais de vandalismo, sem peças e rodas.
A polícia suspeita que a mulher do motorista esteja envolvida no desaparecimento. Recentemente o desaparecido foi a uma delegacia e registrou ocorrência de ameaça contra a mulher. A polícia não descarta a possibilidade de que ela esteja envolvida no sumiço. No entanto, a mulher não é a única suspeita. Ainda de acordo com o delegado que coordena as operações, Islande Batista, foram passadas informações que podem ligar outra pessoa ao desaparecimento.
Várias pessoas, entre eles familiares das vítimas, foram intimadas e serão ouvidas nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário