DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Duas pessoas são mortas em frente à embaixada brasileira, diz TV

Duas pessoas teriam morrido durante os confrontos entre militares e manifestantes nesta terça-feira (22) em frente à embaixada brasileira em Honduras. A notícia foi veiculada pela rede de TV argentina "Todo Noticias". Dentro da embaixada está refugiado o presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, que retornou ao país clandestinamente.
Os manifestantes passaram a madrugada no local, desobedecendo o toque de recolher imposto pelo governo provisório. Zelaya, durante entrevista à rede de TV CNN, denunciou a violência contra os manifestante e disse que há atiradores de elite em pontos estratégicos em volta da embaixada.
HistóricoManuel Zelaya foi deposto em 28 de junho, no mesmo dia em que convocaria um referendo sobre a possibilidade de criação de uma assembleia constituinte para reformar a Constituição. Seus opositores o acusaram de traição à pátria e corrupção.
O presidente do governo interino, Roberto Micheletti, já havia afirmado Zelaya seria preso, caso regressasse ao território hondurenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário