DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Criança é estuprada pelo vizinho no bairro Ribeiro de Abreu

A Polícia Militar (PM) registrou mais um caso de violência contra criança em Belo Horizonte. Desta vez, a vítima foi uma menina de 12 anos, que foi rendida pelo vizinho e arrastada para um matagal no bairro Ribeiro de Abreu, região Nordeste de Belo Horizonte, onde foi estuprada, na manhã desta terça-feira (15). O autor, de 21 anos, foi preso em flagrante.
A menina contou à polícia que voltava de uma festa, quando foi abordada pelo autor em uma moto. Ela aceitou a carona, mas na volta para casa, o homem desviou o caminho e rendeu a vítima. Ela contou ainda que foi agredida e ameaçada de morte.
Após ser estuprada, a menina foi para casa e com medo, não contou para os pais. No entanto, o pai percebeu que a criança estava machucada e acionou a polícia. Ela foi medicada no Hospital Odilon Behrens e em seguida, levada para a delegacia para prestar queixa.
Militares do 16º Batalhão fizeram rastreamento, e localizaram o autor, ainda na região. O suspeito deve responder a processo pelo crime de estupro. O crime tem pena mais severa, que pode chegar a 15 anos, para quem cometer violência sexual contra criança e adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário