DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Corpo de Michael Jackson é enterrado em Los Angeles


Pouco menos de 150 pessoas, a maioria artistas, amigos e parentes, participaram na noite desta quinta-feira do sepultamento do popstar Michael Jackson, que morreu em 25 de julho. O corpo de Michael foi enterrado em um mausoléu no cemitério Forest Lawn, na localidade de Glendale, nos arredores de Los Angeles, em cerimônia fechada ao público.
Mesmo sabendo que seria impossível acompanhar o sepultamento de dentro do cemitério, centenas de fãs começaram a chegar ainda de manhã. Por volta de 18h, no horário local, começaram a chegar as limusines trazendo artistas e amigos do cantor, dentre eles, Elizabeth Taylor, grande amiga de Jackson e Macaulay Culkin, que foi apontado recentemente como pai de um dos filhos do rei do pop. Os atores Chris Tucker e Corey Feldman, dentre outros, também participaram da cerimônia.
Os irmãos Jermaine, Tito, Marlon e Jackie, a irmã La Toya, os pais Joe e Katherine, a ex-mulher Lisa Marie Presley e os filhos de Michael, Paris, Prince Michael e Blanket saíram da casa que pertenceu a ele em 26 limusines Rolls Royce Phantom e chegaram ao cemitério às 20h (0h em Brasília), uma hora depois do previsto. O corpo do cantor chegou meia hora depois e foi entregue aos irmãos em um caixão banhado a ouro. Eles o colocaram em um altar improvisado próximo ao mausoléu, ao lado de um quadro com a imagem do cantor. A cerimônia religiosa durou mais de uma hora. O funeral só terminou por volta de 21h20 (1h20 em Brasília).
As pessoas que não faziam parte do grupo acompanharam a movimentação de fora do cemitério, afastadas por um rígido esquema de proteção. Além de seguranças particulares, o esquema contou com policiais do condado de Glendale, motos, helicópteros e até cães farejadores. O espaço aéreo em uma grande área em volta do cemitério também foi fechado pela polícia. Na quarta-feira, a Justiça autorizou a família a dispor do dinheiro da herança deixada por Jackson para pagar os custos dos funerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário