DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cinco homens são presos em Governador Valadares por assaltos à residências

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (16) cinco homens suspeitos de praticarem assaltos a residências em Governador Valadares, região do Vale do Rio Doce.
Três suspeitos, de 20, 29 e 32 anos, foram detidos no bairro Fraternidade. No último dia 14, o trio teria assaltado a casa de um comerciante na rua Alvarenga Peixoto, bairro Vila Rica. Foram levados na ocasião dois cordões de ouro, um anel de esmeralda, uma TV plasma 42" , um celular e um veiculo Fiat Pálio Fire Flex. O carro foi recuperado no mesmo dia. Seguindo denúncias anônimas, a PM fez o rastreamento e conseguiu prender o trio. Foram recuperados com os suspeitos a TV , o anel e um cordão de ouro roubados.
Já no inicio da tarde, foram presos dois jovens de 19 anos. Eles são suspeitos de terem assaltado na madrugada de terça-feira (15) a casa de uma aposentada de 62 anos, na rua Finlândia, bairro Grã Duquesa. A dupla armada teria pulado o muro, anunciado o assalto e roubado uma televisão de 29 polegadas, um DVD, um micro system, uma câmera digital, um teclado eletrônico, diversas sandálias e calçados femininos e uma prancha para alisar cabelo. Os assaltantes obrigaram a aposentada a levá-los no próprio carro ao bairro Altinópolis, de onde fugiram a pé. Após rastreamento, os suspeitos foram localizados. Eles contaram que haviam escondido os objetos da vítima em um lote vago no mesmo bairro.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional, juntamente com os materiais recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário