DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Chuva da madrugada provoca estragos em Belo Horizonte

A chuva da madrugada desta terça-feira (22) deixou muitos reflexos em Belo Horizonte. Foram registradas 120 ocorrências de quedas de árvores, cinco de inundação e dez de risco de desabamentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, em todas as chamadas não houve vítimas.
No bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte, a parede de uma casa desmoronou e por pouco não atingiu uma criança de um ano que dormia em um dos quartos. Na Vila da Luz, no bairro Nazaré, também houve desabamento. A casa ficou parcialmente destruída mas ninguém se feriu. Na avenida Álvares Cabral, no centro, uma árvore atingiu um táxi que passava pelo local. O motorista não sofreu ferimentos.
A chuva também causa transtornos no trânsito. De acordo com a BHTrans, 27 cruzamentos estão com semáforos interrompidos na capital, provocando congestionamento em vários pontos. As avenidas afetadas são Senhora do Carmo com rua Uruguai, no bairro Carmo, na avenida Pedro II, altura da rua Espinosa, na Raja Gabaglia e na Antônio Carlos. Quem segue em direção ao Centro também encontra trânsito lento.
Energia
Também por conta da chuva, cerca de 40 mil consumidores permanecem sem energia elétrica. A Cemig informou que a chuva da madrugada gerou também intensa atividade elétrica. A expectativa é de que o serviço seja normalizado ao longo da manhã. As regiões mais atingidas em Belo Horizonte são a Pampulha e Sion. A tempestade causou transtornos ainda em Sete Lagoas, Lagoa Santa, Santa Luzia, Vespasiano, Betim e Nova Lima.
Granizo
Choveu granizo em Andradas, no Sul de Minas, nessa segunda-feira (21). Três árvores foram derrubadas no centro da cidade, mas ninguém ficou ferido. Em Carmo da Cachoeira, cinco casas ficaram destelhadas. O almoxarifado da prefeitura e um posto de saúde também foram atingidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário