DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Assaltantes invadem casa e praticam roubo milionário em Uberaba

Um casal viveu momentos de pânico em Uberaba, no Triângulo. Um engenheiro civil, de 53 anos, e a professora, de 51, tiveram a casa, localizada no bairro Guanabara, invadida por assaltantes armados na noite dessa quarta-feira (2). Os suspeitos amordaçaram as vítimas com fitas adesivas e após apontar armas para suas cabeças exigiram que dissessem onde estava o cofre.
Segundo a Polícia Militar (PM), engenheiro estava no interior de sua residência aguardando sua mulher que havia saído para fazer compras em um supermercado. Quando a mulher chegou em casa, chegaram três homens armados de revólver e usando capacetes de cor preta, renderam a vítima, entraram na casa e também renderam o engenheiro.
Os suspeitos abriram o cofre e roubaram a quantia de 7.000 dólares, 2.000 euros, além de joias, documentos pessoais e R$ 5.200 em dinheiro. Após o assalto, os bandidos fugiram tomando rumo desconhecido.
O engenheiro é diretor de um clube na cidade e disse para os policiais que parte do dinheiro seria destinada ao pagamento de funcionários. Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas os assaltantes não foram localizados.
O caso está sendo investigado pela delegacia da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário