DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ASADOM comemora 28 anos

Vinte e oito anos de história, de luta e dedicação. Mais de duas décadas cuidando dos portadores de doenças mentais que necessitam não só de amparo, mas também de carinho e amor. Na manhã desta quinta-feira (24/09), os sessenta internos participaram de ações diferenciadas. As assistidas cuidaram da beleza e fizeram maquiagem e cabelo. Alunos dos cursos de Enfermagem e Psicologia do Centro Universitário de Caratinga (Unec) ajudaram no desenvolvimento das atividades preparadas para o dia especial.
A Asadom, Associação de Amparo aos Doentes Mentais se mantém por meio da aposentadoria dos internos e das doações da sociedade. Além disso, possui convênios firmados com a prefeitura municipal e instituições de ensino superior. Conforme destacou o diretor presidente da entidade, Antônio Pussente, em comemoração aos 28 anos da entidade, foi inaugurado o posto de enfermagem que poderá melhorar as condições de atendimento médico aos assistidos.
Vários projetos estão sendo idealizados para o próximo ano, como, por exemplo, a ampliação da entidade e a construção de uma praça onde, atualmente, fica localizado o pátio. O Bispo Dom Hélio, que esteve na Asadom na manhã desta quinta-feira falou dos 28 anos de história e da participação na fundação da entidade.
Nesta sexta-feira será celebrada uma missa em Ação de Graças às 19h30. Está sendo preparado, ainda, um momento de lazer para os internos e funcionários da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário