DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 5 de setembro de 2009

Acidentes na Zona da Mata deixam jovem e aposentado mortos

O feriado começou de forma trágica na BR 116. Somente neste sábado, dois acidentes na rodovia deixaram um jovem de 19 anos e um aposentado de 72 mortos durante a madrugada e o início da manhã.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 3h20 um Uno Mille capotou e saiu da pista na altura do Km 736, na cidade de Laranjal, na Zona da Mata. O rapaz morreu na hora e outras duas pessoas ficaram feridas.
Por volta de 8h, o aposentado foi atropelado na altura do Km 703, em Muriaé, também na Zona da Mata. De acordo com a PRF, a vítima morava na cidade e chegou a ser encaminhada pelos bombeiros para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro.
Ninguém conseguiu anotar informações sobre o veículo, segundo a polícia. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Muriaé.
Na manhã da última sexta-feira, um outro acidente na região da Zona da Mata deixou uma mulher morta e outras seis pessoas gravemente feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário