DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Acidente no trevo da Nutrícia deixa duas pessoas feridas

O acidente aconteceu por volta de 20:40 de sexta-feira, no trevo da BR 116 que dá acesso à MG-425, mais conhecido como o trevo da Nutrícia. Oseas de Almeida Neves de 22 anos, e William José da Silva, de 24 anos, vinham de Ipaba em uma moto CG 150, com placa de Ipatinga. Segundo informações apuradas no local, Oseas, que pilotava a moto, não visualizou a divisória do trevo e se chocou contra ele.
Ambos os ocupantes da moto foram lançados ao chão e socorridos pelo corpo de bombeiros voluntários de caratinga. Oseas apresentava suspeita de fratura em ambos os braços e William foi socorrido com suspeita de fratura no torax e na perna esquerda. Ambos foram levados para o pronto atendimento municipal.
Infelizmente acidentes naquele trecho da BR-116 não são raros. A falta de sinalização adequada, de iluminação à noite e até mesmo a estrutura do trevo fazem com que motoristas e motociclistas desatentos corram riscos ao passarem pelo trecho.
Segundo o policial rodoviário federal Luiz tarcízio, ocorrências no local são registradas mensalmente. Diante destas circunstâncias é preciso que motoristas e motociclistas tenham muita cautela ao passar pelo trevo. “A imprudência dos motoristas, com excesso de velocidade e confiança, são fatores de contribuem para o alto número de acidentes naquele trecho” – completou o PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário