DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 23 de agosto de 2009

Três pessoas de uma mesma família ficam feridas em acidente em Contagem


Três pessoas, entre elas uma criança de um ano de idade, ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo no viaduto que passa sobre a BR-040 no bairro Cincão, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. Outras cinco pessoas que estariam no outro carro envolvida no acidente também teriam ficado feridas.
De acordo com a Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar de Contagem (CME), as vítimas relataram que foram surpreendidas por um carro que trafegava na contramão em alta velocidade. Os dois veículos se chocaram de frente.
A criança sofreu traumatismo craniano grave e seus pais, uma mulher de 30 anos e um homem de 29, teriam sofrido ferimentos leves. Os três foram socorridos em um hospital particular de Contagem.
Segundo a CME, os policiais não identificaram quem era o responsável pelo veículo. As vítimas afirmaram que cinco pessoas ocupavam o outro carro e todos fugiram antes da chegada dos militares. Até a publicação desta notícia, nenhum suposto ocupante do outro veículo havia sido localizado pela polícia.
webREPÓRTER
Giuliano Lima passava pelo local do acidente quando uma ambulância retirava os feridos do local do acidente. Ele fotografou a cena dos carros batidos e encaminhou as fotos para a sessão webREPÓRTER.
Giuliano chama a atenção para um chinelo que estava entre os veículos que, possivelmente, seria de uma criança que estaria no outro veículo, cujos ocupantes fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário