DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Totalmente descartado’, Urrutia acerta com o Fluminense


A diretoria do Fluminense negou uma, duas, três vezes. Nos bastidores das Laranjeiras, as notícias vindas do Equador chegaram a ser chamadas de “cavada”. Mas nesta terça-feira, após ser “totalmente descartado”, Urrutia foi anunciado oficialmente como reforço para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. A assinatura depende apenas dos exames médicos do jogador, que se recupera de uma lesão no joelho que o afastou das últimas partidas da LDU e da seleção de seu país - Fechamos com o Urrutia. Ele deve chegar ao Brasil quarta-feira. Não tinha mais voo hoje – confirmou o vice de futebol, Tote Menezes.

Oferecido há cerca de duas semanas, o capitão da LDU foi descartado em um primeiro momento, principalmente pelo alto valor pedido para o salário. Com o passar do tempo, no entanto, o próprio jogador divulgou na imprensa de seu país que o acordo estava próximo e em seguida, na última quinta-feira, chegou até mesmo a dar a negociação como concluída. No Brasil, a diretoria do Fluminense mantinha a posição. - Esse jogador não vem. Foi oferecido, mas está totalmente descartado. É caro – disse o próprio Tote, na ocasião.

E assim seria se o desempenho dos volantes tricolores no primeiro turno da competição não fosse tão abaixo da média. Na mira da torcida, Wellington Monteiro, Diguinho e Fabinho colecionaram vaias na primeira metade do Brasileirão, e Diogo, novo dono da posição, teve atuação sofrível diante do Coritiba. O panorama atual fez com que o nome de Patrício Urrutia voltasse à pauta em reunião realizada na noite de segunda-feira, na sede do patrocinador e as negociações fossem retomadas. - Mudamos de ideia principalmente porque as condições financeiras mudaram. Acertamos por bases salariais bem menores das que foram faladas anteriormente. Outra coisa que ajudou foi a falta de acerto com outros jogadores que estávamos querendo, como o Lúcio (lateral-esquerdo, que está prestes a acertar com o Grêmio) – garantiu o dirigente. Com apenas Fábio Santos prestigiado para o setor, a cúpula do futebol do Flu optou por “abrir o cofre” em busca de um jogador “experiente e que tivesse qualidade na saída de bola pela esquerda e pela direita”, conforme revelou uma fonte ao GLOBOESPORTE.COM. Com a chegada do “Pato”, como é conhecido no Equador, não está descartada a possibilidade de alguns jogadores da posição serem deslocados para aprimorar as partes técnica e física.
Em 2008, o jogador chegou a ser anunciado oficialmente pelo clube, mas a negociação não foi concluída. Clube, enfim, confirma Gum Após uma novela que se prolongou por quase duas semanas, o Fluminense finalmente anunciou também o zagueiro Gum como reforço. Ele acertou o litígio com a Ponte Preta e assina com o clube carioca por dois anos. Ainda não há data para a apresentação oficial do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário