DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sílvia fica atordoada ao ver Raul vivo


Um dos encontros mais esperados de "Caminho das Índias" é o de Sílvia (Débora Bloch) e Raul (Alexandre Borges). E ele vai acontecer na delegacia, quando a professora for até lá para saber notícias sobre a filha, Julinha (Vitória Frate), presa pelo envolvimento no sequestro, cujo alvo seria Ramiro (Humberto Martins). Sílvia fica atordoada ao ver o ex marido vivo, mas depois despeja toda a indignação por esta insólita armação do ex, com direito até de tapa na cara de Raul. Leia na íntegra o diálogo tenso entre os dois:

ilvia: Raul? Mas... Não é possível! Eu não tive um surto... eu vi ele morto! Eu vi! Eu não estava louca, eu chorei, eu me desesperei! Você estava morto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário