DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 22 de agosto de 2009

Show de Leandro & Celso Lee leva multidão ao delírio






Superou todas as expectativas dos organizadores os resultados do show de gravação do DVD da dupla Leandro & Celso Lee, realizado em Santa Rita de Minas, no dia 15 deste mês.Cumprindo o que foi prometido, a dupla ofereceu ao público em emocionante espetáculo, levanto ao delírio as, aproximadamente 15 mil pessoas que superlotaram o estádio Coronel Galdino Pires. O show contou com a participação especial da cantora country Lee Dicristian.Além do público da região, vindos de Caratinga, Inhapim, Bom Jesus do Galho, Ubaporanga, Santa Bárbara do Leste, Imbé de Minas, Piedade de Caratinga, Ipanema, Pocrane, Raul Soares e Manhuaçu, e outras cidades, também estiveram presentes centenas de integrantes dos fãs-clubes de Contagem, Betim, Belo Horizonte e, até de Itarana, no Espírito Santo.



Quem se mostrou totalmente satisfeito e entusiasmado com o resultado do evento foi o prefeito Hélio Dornellas, que confirmou sua intenção de promover outros eventos de grande porte, em Santa Rita.A segurança, um dos aspectos que mais o preocupava, antes do show, mereceu rasgados elogios. “Aproveito a oportunidade para agradecer aos comandos da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga e ao Comissariado de Menores, pelo excelente trabalho que desenvolveram, durante o show e todo o Encontro do Santarritense Ausente, onde não registramos qualquer incidente”.



Hélio Dornelas não conseguia esconder sua satisfação. “Fico imensamente feliz, na condição de prefeito, ter dado a oportunidade à dupla Leandro & Celso Lee de realizarem este magnífico show. Também, agradeço ao meu amigo Carlos Carraro, que apostou no sucesso do empreendimento, o qual possibilitou a Santa Rita mostrar a toda a região que tem capacidade de realizar uma festa desse porte”.EstruturaComo esclarece o produtor do evento, Carlos Roberto Carraro, o show de gravação do DVD contou com uma estrutura jamais vista na região, na qual participaram, aproximadamente, 100 técnicos de áudio, vídeo e luz. A captação do áudio e vídeo ficou a cargo da mesma produtora que trabalhou na gravação do DVD de Ivete Sangalo e a direção de luz foi a que trabalhou na gravação da dupla Bruno & Marrone. Ele informa que, de acordo com Celso Lee, o lançamento do DVD acontecerá dentro de 60 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário