DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Separados há quase 15 anos, mãe e filho se encontram pela web


Marinalva Ferraz da Silva procurou o filho por quase 15 anos e conseguiu achá-lo com a ajuda da internet. "Eu sempre falava: vou encontrar o Lucas antes de morrer. É o meu sonho encontrar o Lucas", disse ela.

O reencontro aconteceu em Divinópolis (MG), depois que Lucas Ferraz da Silva recebeu um recado na página de uma rede de relacionamentos. A irmã, que mora em Brasília, deixou um número de telefone.

Os pais de Silva se separaram quando ele tinha 6 anos. A família morava em Nanuque (MG), mas o menino foi levado para Belo Horizonte.

Silva nunca teve notícia de Marinalva e não foi criado pelo pai. É nessa parte da história que entra Norma Carvalho Costa, a mãe adotiva. Quando ela o encontrou, ele morava em um abrigo de Divinópolis. "Meu menino fez amizade com ele e ele sempre saía correndo para entrar no abrigo. Um dia falei: olha, se um dia você não tiver lugar para morar, pode vir aqui para casa", contou ela. De lá para cá, Silva já serviu ao Exército e, hoje, trabalha como gari. A vida dele agora será dividida entre as duas mães. "É uma loucura", comemora o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário