DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 22 de agosto de 2009

Rio de Janeiro registra 47 mortes por causa da gripe suína

Subiu para 47 o número de óbitos de pacientes infectados pelo vírus Influenza A (H1N1), causador da gripe suína, no estado do Rio de Janeiro. A Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil confirmou na noite dessa sexta-feira (21) mais quatro mortes, todas de pacientes adultos.
Duas das vítimas são mulheres, uma de 24 anos, residente na capital, que sofria de cirrose e morreu no último dia 14, e a outra de 26 anos, moradora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A paciente tinha imunodepressão e morreu no dia 10 de agosto. Os outros mortos são dois homens, um de 56 anos, morador de Niterói, e o outro de 57 anos, residente na cidade do Rio de Janeiro. O primeiro sofria de hipertensão e faleceu no dia 3 de agosto, e o segundo, que morreu no dia 7, tinha cardiopatia.
O governo fluminense iniciou nessa sexta-feira (21) a distribuição de 1,3 milhão de folhetos explicativos sobre a influenza A (H1N1) em oito municípios das regiões Metropolitana e das Baixadas Litorâneas do Rio de Janeiro. Elaborado pela Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil, o material traz informações a respeito dos sintomas da doença e dos procedimentos que devem ser tomados em casos de suspeita de contaminação.
Os municípios que receberão o material informativo são Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Tanguá e Maricá, na região metropolitana, e Cachoeiras de Macacu, Rio Bonito e Silva Jardim, na região das Baixadas Litorâneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário