DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Rapaz é baleado em rua de Bom Despacho

Um rapaz de 21 anos foi baleado nesse domingo (23) em uma rua do bairro Ana Rosa em Bom Despacho, região Centro-oeste do Estado. Após ser atingido por dois tiros nas costas e um no peito, a vítima ainda conseguiu caminhar e entrar na casa de um morador da rua, onde caiu e morreu.
De acordo com a Polícia Militar, o morador abriu o portão após escutar os disparos, quando o rapaz entrou correndo no lote e caiu próximo ao muro dos fundos da casa. Na rua, os policiais militares encontraram pé de tênis, uma meia, dois pares de chinelo e um cigarro de maconha que seriam da vítima.
Testemunhas não souberam informar quem teria efetuado os disparos, porém familiares do rapaz disseram aos policiais que um adolescente de 14 anos e um jovem de 18 poderiam ser os autores do crime. Os suspeitos foram abordados pelos militares, mas negaram que efetuaram os disparos.
Ainda segundo a PM, a vítima era detento da Cadeia Pública de Bom Despacho e cumpria pena por envolvimento com o tráfico de drogas em regime semi-aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário