DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Público marca presença em gravação de DVD da dupla Leandro e Celso Lee

Uma noite que ficará marcada na memória dos santarritenses e da dupla sertaneja Leandro e Celso Lee. No último sábado, o estádio municipal de Santa Rita de Minas reuniu um grande público e foi palco para o show tão esperado.
Um show no palco e também na estrutura. As empresas responsáveis pela gravação do DVD de Leandro e Celso Lee foram as mesmas que produziram as gravações ao vivo da cantora Ivete Sangalo e da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. O sistema de som, luz e a captação de áudio e vídeo usados na gravação foram elogiados pelo grande público que prestigiou o evento. Além disso, a segurança na BR-116 e no local do show contou com um policiamento que garantiu a tranqüilidade da festa.
Os protagonistas da noite subiram ao palco e fizeram um show de, aproximadamente, três horas para que tudo saísse perfeito. No repertório, músicas inéditas e alguns sucessos da dupla já consagrados na região.
A dupla contagiou o público presente, com o carisma e simpatia, marcas registradas. Leandro e Celso Lee destacaram a importância do evento e da gravação, que poderá trazer novos e promissores rumos para a carreira artística. A equipe de jornalismo do Super Canal conversou com a dupla antes do show e pode registrar os momentos de ansiedade e de muita concentração para a realização de um show tão esperado pelo público e tão almejado pela dupla.
A gravação do DVD aconteceu dentro da programação do 17º Encontro do Santarritense Ausente que teve início na última sexta-feira e terminou ontem. Para o prefeito de Santa Rita de Minas, Hélio Donato Dornelas, a festa foi um sucesso.
A dupla Leandro e Celso Lee agradeceu a presença do grande público no estádio municipal de Santa Rita de Minas. Após o show, fãs e familiares torcem para que este seja apenas o primeiro passo de uma carreira de muito sucesso pelo país.
Dentro de instantes confira os melhores momentos do show na reportagem completa que vai ao ar, às 11h45 na edição do telejornal Hora de Notícia. E dentro de algumas horas, a matéria estará disponível no Portal de Notícias do Super Canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário