DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 22 de agosto de 2009

Prótese de silicone nos seios ajudou polícia a identificar modelo assassinada


O número de série dos implantes de silicone nos seios da modelo Jasmine Fiore, cujo corpo foi encontrado no sábado (15) dentro de uma mala em uma lata de lixo na Califórnia, ajudou a polícia americana a identificá-la.

Os detetives tiveram de seguir o número da prótese para procurar pistas porque não havia registros de impressão digital ou arcada dentária, uma vez que os dentes e os dedos da modelo haviam sido removidos pelo assassino, segundo informações divulgadas neste sábado (22) pela porta-voz Farrah Emami, da procuradoria de Orange County.

A polícia está procurando Ryan Alexander Jenkins, participante de um reality show acusado da morte de sua ex-esposa. Nativo da cidade de Calgary, no Canadá, Jenkins era um dos participantes do reality show “Megan wants a millionaire”, sobre uma mulher procurando um noivo rico. A VH1 tirou o programa do ar. Jenkins também atuou na série inédita "I Love Money 3". Um porta-voz do canal disse que ainda não foi tomada nenhuma decisão a respeito da veiculação do reality show.

A polícia disse que Jenkins, de 32 anos, removeu os dentes e dedos do corpo de Jasmine Fiore, 28, possivelmente para dificultar o reconhecimento do corpo. As autoridades estavam vigiando a fronteira entre os EUA e o Canadá depois que os parentes da vítima pediram para que amigos e familiares do acusado não ajudassem “um animal” a fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário