DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Primo atira e adolescente fica gravemente ferido em brincadeira com arma em Uberaba

Uma brincadeira entre primos terminou mal em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Na noite de segunda-feira (24), um jovem de 19 anos brincava com o primo, de 17, com um revólver calibre 22.
Uma testemunha que passava na porta da casa onde os jovens estavam, no bairro Jardim Triângulo, viu o rapaz de 19 anos saindo desesperado e pedindo socorro. A testemunha entrou na residência e encontrou o garoto de 17 anos caído e ensanguentado.
O garoto levou um tiro no ouvido esquerdo e a bala ficou alojada no cérebro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima e a levou para o Hospital de Clínicas da UFTM. O garoto foi internado em estado grave.
As circunstâncias do ocorrido não estão esclarecidas, mas a vítima, consciente na chagada do socorro, teria dito que estava brincando com o primo e o revólver. Após chamar socorro, o jovem de 19 anos fugiu.
Na casa onde aconteceu o acidente, a Polícia Militar encontrou 16 cartuchos intactos, dois deflagrados e o revólver usado no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário