DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Policiais federais fazem paralisação nesta terça-feira

Policiais federais paralisarão suas atividades na manhã desta terça-feira em todo o país como forma de protesto contra as condições estruturais de suas carreiras. De acordo com a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), a categoria reivindica carreira única para todos os policiais e reenquadramento dos policiais da terceira para a segunda classe.
De acordo com a Fenapef, a principal reclamação dos policiais se refere à alterações feitas, em 2004, na Lei Orgânica que regulamenta a categoria e que trouxe prejuízos financeiros aos ingressantes na corporação. Antes das alterações, o concursado ingressava na corporação como policial de segunda classe. Pelo novo texto da Lei, o ingressante passa a ser de terceira classe.Segundo os policiais, tal modificação trouxe prejuízos salariais para os novatos.
Ainda segundo a Fenapef, a paralisarão ocorrerá pela manhã. Os policiais manifestaram-se em frente a delegacias, superintendências e demais unidades da Polícia Federal em todos os Estados brasileiros. A expectativa da entidade é que o movimento seja aderido pela maior parte dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário