DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PM prende três por embriaguez em Governador Valadares

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (23) três motoristas que dirigiam embriagados em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Os três foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde foram autuados.
A primeira ocorrência foi registrada na madrugada no Anel Rodoviário Pedro Tassis. Um rapaz de 23 anos, que conduzia um Palio, foi abordado pelos policiais e ao realizar o teste do bafômetro foi comprovado que ele estava embriagado. De acordo com a PM, ele teria falado que não possuía carteira de habilitação e que não estava com os documentos do carro.
No início da noite, um motociclista de 28 anos com sintomas de embriaguez foi abordado pelos militares no bairro Vila Bretas. O condutor da moto aceitou realizar o teste do bafômetro, que comprovou que ele havia ingerido grande quantidade de álcool. O motociclista teve a carteira de motorista e a moto apreendidas.
Já por volta das 20 horas, no Centro de Governador Valadares, um motorista embriagado se envolveu em um acidente de trânsito. Segundo a Polícia Militar, o carro que ele dirigia atingiu a traseira de um outro que estava parado no semáforo. O teste do bafômetro comprovou a embriaguez e por isso ele teve a carteira de habilitação apreendida e recebeu uma multa de R$ 957, 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário