DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Paraná confirma 1,8 mil casos de gripe suína

O Paraná tem 1.851 casos confirmados de gripe suína om 119 mortes em consequência de complicações da doença, conforme o último boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde, divulgado nessa quarta-feira (19). Dos casos confirmados no estado, 96 são gestantes, o que equivale a 5% do total.
Uma nota técnica esclarece que as 13 mortes confirmadas neste boletim não ocorreram após a divulgação dos últimos resultados, na segunda-feira (17). Elas estão distribuídos entre os dias 14 de julho e 18 de agosto e dependiam de exames laboratoriais para serem confirmadas.
Dos 1851 casos confirmados no Paraná, 713 são em Curitiba e região metropolitana, com o registro de 56 mortes.
Os boletins com os dados da doença no Paraná, a partir de agora, terão como referência o Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan), do Ministério da Saúde.
A secretaria explica que poderão ocorrer eventuais divergências em relação aos números do ministério devido à maior velocidade de obtenção de informações pelo estado, que realiza exames no Lacen - Laboratório Central do Estado. O período entre a consolidação dos dados da Secretaria e do Ministério da Saúde pode variar entre algumas horas e até mesmo dias.','').replace('','') -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário