DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Palhaço estupra adolescente de 12 anos e é preso em Corinto

Um palhaço foi preso na manhã desta quinta-feira (20) em Corinto, região Central de Minas, por estuprar uma adolescente de 12 anos. Na quarta-feira (19), ele e um trabalhador braçal do circo abordaram a menina de 12 e outra de 17 anos na porta de uma escola do bairro Vila Santa Isabel.
Eles as teriam convencido a matar aula para passear em um campo de futebol localizado atrás da tenda do circo. No local, a garota mais nova foi estuprada pelo palhaço. A menina de 17 anos, que tem problemas psiquiátricos, não teria sido abusada por estar menstruada. As famílias das vítimas só acionaram a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira.
A menina mais nova foi submetida a exame de corpo de delito no Instituo Médico Legal (IML) de Curvelo, que comprovou o abuso sexual. A outra garota não passou por exames. No campo de futebol, foi encontrada a camisinha usada no crime.
O palhaço, que tem 23 anos e é natural Valença (RJ), e o ajudante braçal, que tem 22 anos e é natural de Contria (MG), foram presos em flagrante no circo. O ajudante foi preso como co-autor do crime.
As famílias das vítimas acompanharam as prisões e tiveram que ser contidos pela polícia militar, pois estavam revoltadas e ameaçaram colocar fogo no circo.
Os criminosos foram levados para a delegacia de Corinto, onde estão à disposição do delegado. De acordo com a PM, o ajudante braçal estava em liberdade condicional por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário