DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Identificado corpo carbonizado encontrado em veículo incendiado


Na noite da última segunda-feira foram localizados pela Polícia Militar um veículo Montana incendiado e um corpo carbonizado em seu interior. A ocorrência foi registrada na zona rural do distrito de Caratinga, Cordeiro de Minas, no projeto Lagoa Perdida, Talhão 05, área da Cenibra. Em uma primeira avaliação não foi possível precisar o sexo do cadáver, mas identificou dois orifícios no crânio, não sabendo se proveniente de arma de fogo ou arma branca.
Dianto do fato, a Polícia Militar e Civil iniciaram um minucioso trabalho de investigação. Policiais Militares se deslocaram até a Fervel, local para onde foi levado o veículo incendiado e conseguiram identificar o número do motor, sendo verificado que se tratava de uma GM/Montana Conquest, Placa HAX9403, de Dom Cavati/MG, de propriedade do agricultor Antônio Pereira Portes, morador do distrito de Turuaçu, na cidade de Tarumirim.
A equipe policial se deslocou até o distrito e na residência da vítima foi informado por familiares que Antônio Ferreira possuía diversas propriedades e veículos e que no último final de semana teria comentado com a namorada que na segunda-feira (24/08) viajaria para a cidade de São João do Oriente, com a finalidade de receber uma dívida.
Segundo levantamento da Polícia Militar, a vítima chegou a ser vista no Distrito de Tarauçu, em uma padaria da localidade no dia do crime, e segundo informações de testemunhas de um posto de combustível, na semana passada 02 (dois) indivíduos estavam à procura de Antônio Ferreira. As testemunhas informaram ainda que presenciaram a vítima conversando com os dois homens suspeitos, e que a princípio aparentavam estar negociando.
Os possíveis envolvidos no assassinato estão sendo investigados. Foi realizado um contato na residência de um dos homens que estiveram conversando com a vítima, mas o suspeito não foi encontrado. Pouco depois, a Polícia Militar percebeu a aproximação de um veículo VW/GOL, placa de Caratinga/MG. Ao perceber a presença da equipe policial, os ocupantes do veículo tentaram fugir, mas foram alcançados. Os suspeitos foram conduzidos até à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram apresentados para esclarecimentos. O delegado responsável pelo caso é Armando Avolio, que prossegue com as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário