DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hotel desativado era usado como depósito de mercadorias irregulares no Centro de BH

Uma operação resultou na apreensão de cinco caminhoões de mercadorias diversas sem nota fiscal nesta terça-feira, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com o comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar, major Alfredo Veloso, entre os materiais apreendidos estão óculos, DVDs e CDs pirateados, alimentos e equipamentos eletrônicos.
Todo o material foi encontrado em um hotel desativado na região Central da capital. "O lugar estava sendo usado como depósito. Há suspeita de que o material seria revendido para shoppings populares e lojas", afirmou o major. De acordo com ele, o local está lacrado e a operação deverá ser finalizada na manhã de quarta-feira (26).
Nomeada "Duque de Caxias", a operação envolveu cerca de 110 agentes públicos, entre membros das Polícias Federal, Civil e Militar, Receita Federal, Secretaria da Fazenda, Prefeitura de Belo Horizonte, Ministério Público, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros.
A Receita Federal deverá rastrear a origem da mercadoria. O balanço final da operação deverá ser divulgado na quarta-feira e as investigações prosseguem em busca de suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário