DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Homem é suspeito de atirar na ex-companheira em Montes Claros

Uma mulher de 37 anos foi baleada na noite desse domingo (23) no bairro Vera Cruz em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo testemunhas, o autor do disparo seria o ex-companheiro da vítima, que fugiu em seguida.
A mulher, segundo a Polícia Militar, disse que quando voltava de um culto religioso, foi abordada por dois homens que estavam em uma moto. Ainda segundo ela, o passageiro teria sacado uma arma e efetuado o disparo, que a atingiu no ouvido.
Ela foi encaminhada para o pronto socorro da Santa Casa e não corre risco de morte. Os envolvidos ainda não foram localizados e os motivos do crime ainda não foram esclarecidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ainda em Montes Claros, a polícia procura um homem suspeito de tentar matar duas pessoas no bairro Vila Campos na madrugada desta segunda-feira (24). Segundo a PM, dois homens, de 28 e 33 anos, conversavam na rua quando foram abordados por um indivíduo armado e que efetuou vários disparos contra eles.
A vítima de 18 anos foi atingida por um disparo na perna esquerda. O outro homem foi atingido por dois disparos na coxa direita. Os dois foram levados para a Santa Casa de Montes claros. O caso foi encaminhado para Polícia Civil.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário