DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 23 de agosto de 2009

Dani é dona de um carisma surpreendente.






A MODELODaniela Martins, a paranaense de 21 aninhos que chegou em São Paulo há dois anos para formar-se bacharel em direito, acabou capturada pelas lentes de Jane Walter e Darcy Toledo, fotógrafas e sócias na Agência NUDE.
Dani é dona de um carisma surpreendente. A modelo, que durante o ensaio chamou a atenção por sua alegria contagiante, sentiu-se super a vontade com trabalho, garante. E disso ninguém duvida, pois durante cada intervalo entre os cliques, era vista dançando ao som House que tocava no ambiente, esbanjando graça para as lentes e equipe de produção.
AS FOTÓGRAFASAs amigas e sócias Darcy Toledo e Jane Walter são opostos complementares. A primeira é uma geminiana nata: agitadíssima, ansiosíssima. Por isso nunca fica parada, está sempre pensando em uma idéia nova, um jeito novo para fazer as coisas... a segunda, é o contrário: calma, tranquila e sensível, gosta de harmonizar seu trabalho e ambiente.
Dessa improvável junção surgiu a Agência NUDE de fotografia, www.nude.art.br, especializada em capturar com um olhar feminino o nú artístico de mulheres normais. Para elas, mais do que um ofício: uma paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário